Protex Pro Tattoo: lançamento que desafia estigmas com mulheres 60+

COMPARTILHE

Nosso Blog

COMPARTILHE
Nosso Blog

Você sabia que mais de 30% da população brasileira é tatuada? E que o Brasil atualmente ocupa a nona posição entre as nações com pessoas que mais se tatuam? Esses são alguns dos dados do Instituto alemão Dalia, e apesar desse número crescente, mulheres que queriam se tatuar passaram por restrições da sociedade e suas famílias no passado. Por isso, a campanha da Protex visa celebrar a liberdade de expressão em corpos femininos e mostra o novo sabonete Protex Pro Tattoo, especialmente desenvolvido para proteger peles tatuadas. Conheça, nas linhas abaixo, mais sobre os produtos e os detalhes emocionantes dessa campanha.

Protex Pro Tattoo, o sabonete que protege peles tatuadas

Recentemente a marca Protex lançou a primeira linha de sabonete antibacteriano para proteger peles tatuadas. Os produtos prometem manter a pele hidratada e fortalecer as defesas antibacterianas naturais de uma pele saudável. Para isso, há niacinamida, óleo de linhaça e vitamina E em sua composição. Além da proteção, a sua fórmula promove uma melhor aparência em diferentes peles tatuadas.

A linha conta com um sabonete em barra e um líquido, idealizados com tatuadores profissionais. O Protex Pro Tattoo pode ser usado no corpo inteiro e, assim como os outros produtos da marca, é dermatologicamente testado.

(Fonte: Amazon BR) 

Conheça a campanha do sabonete Protex Pro Tattoo

A nova campanha da Protex, intitulada “Além da Pele”, convida três mulheres com mais de 60 anos para fazerem a primeira tatuagem. Seguindo esse conceito, o lançamento do novo produto, o sabonete Protex Pro Tattoo, Efigênia, Maria Célia e Rochele são homenageadas em um filme e falam sobre a liberdade que existe atualmente de quererem ou não marcar suas peles com lembranças. Apesar disso, elas também contam os preconceitos que já sofreram da sociedade ao decidirem se tatuar.

No filme, as três participantes compartilham suas histórias sobre como sempre desejaram fazer uma tatuagem, mas que no passado foram impedidas. Agora, com a oportunidade proporcionada pela campanha, elas realizam suas tatuagens e revelam seus significados especiais.

As falas das três participantes estimulam uma geração de mulheres que, no passado, não pôde realizar o desejo de se tatuar. Mas que atualmente rompe os estigmas ao levar em consideração sua escolha em registrar, de forma permanente, lembranças e homenagens pessoais em suas peles, com livre-arbítrio independentemente da idade.

Há algum tempo eu estava à procura de alguma coisa que representasse bem. E eu encontrei ela, a fênix, que mostra mais um pouco da minha independência.

Assista ao filme completo:

Com a realização desse filme, podemos identificar que esse é o tipo de campanha que transmite uma mensagem significativa aos espectadores. O que você acha desse conceito? Compartilhe a sua opinião nos comentários!

Tags

SHARE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira outros posts