Além de inovar para o seu estômago, agora a Heinz quer inovar na pele! Ainda não está sabendo? A famosa marca de ketchup está com uma campanha de peso para lançar uma tinta de tatuagem vermelha, a Heinz Tattoo Ink. Uma vez que seu objetivo é mostrar que a marca pode fazer um produto original e totalmente diferente de seu famoso ketchup; e ainda em apresentar riscos à saúde. Conheça todos os detalhes desse lançamento
Em alguns países, algumas tintas coloridas de tatuagens foram proibidas, clique aqui para saber mais.
Apesar disso, a parceria entre Electric Ink e Heinz, com o lançamento da Heinz Tattoo Ink, tem a proposta de solucionar esse problema, visto que há proibições e restrições de tintas de tatuagens vermelhas; reafirmando a qualidade da marca.
Leia também: ketchup na pizza é crime?
Como Heinz Tattoo Ink chega às pessoas
Como parte da campanha, a Heinz convidou cinco renomados tatuadores brasileiros para criar 57 stencils de tatuagem. Com a marca registrada da Heinz “57 Variedades”. Confira os modelos:
https://www.heinztattooink.com.br/
A campanha também conta com mídia OOH (out of home) espalhada por SP, com fotos de pessoas tatuadas com a nova tinta da marca, bem como mídia digital para apresentar e mostrar os detalhes do produto e tudo que esse lançamento envolve.
Em breve, essa tinta de tatuagem estará disponível para tatuadores de todo o Brasil. E você também poderá ter uma tatuagem autêntica e segura com a tinta da Heinz! Faria um desses 57 flashes? Se sim, conta para gente nos comentários!