Se você é uma pessoa vaidosa e está sempre antenada nas novidades do mundo da beleza, veja só a nova campanha lançada por uma das maiores marcas de beleza do Brasil. O Boticário lançou no início deste mês uma campanha piloto que oferece 20% de desconto em um novo frasco de 50 ml ou 75 ml da fragrância Floratta Blue.
Como participar da campanha
Para quem estiver interessado em participar da ação basta apenas levar um frasco de vidro vazio de qualquer fragrância do O Boticário. Logo você poderá adquirir um desconto de 20% na fragrância Floratta Blue de 50 ml ou 75 ml.
Na campanha não é permitido utilizar a mesma embalagem para o refil devido às leis da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A campanha acontece até o final de maio e por enquanto apenas no Barra Shopping, Rio de Janeiro, já que está em fase de teste e somente daqui a seis meses, a empresa avaliará os resultados obtidos e verá se é vantajoso expandir a campanha para o país inteiro.
O objetivo principal da campanha é conscientizar as pessoas sobre o descarte e a destinação correta desse tipo de embalagem quando vazia. De acordo com a empresa, as embalagens coletadas serão destinadas ao Boti Recicla, e reaproveitados na produção de decorações para as lojas.
Outra campanha que foi realizada
Essa não é a primeira campanha que uma das maiores marcas de beleza realiza, em 2022 a empresa O Boticário iniciou a venda a granel de shampoo e condicionador das linhas Match, com o intuito de fornecer menor custo de compra para o cliente.