McDonald’s e seus anúncios inteligentes para o verão

COMPARTILHE

Nosso Blog

COMPARTILHE
Nosso Blog

O verão chega ao fim nesta quarta-feira, 20, e o outono começa a dar as caras por todo o Brasil. E nada melhor do que relembrar algumas das campanhas mais marcantes da maior rede de fast-food do mundo. No blog de hoje, vamos falar sobre uma ação publicitária que conquistou os fãs da marca e deixou a estação ainda mais saborosa.

O McDonald’s soube aproveitar o verão para unir seus produtos icônicos a elementos típicos da estação. A campanha criada para o verão italiano, intitulada “Enjoy Our Summer”, trouxe itens temáticos que fizeram sucesso entre os consumidores, como boias em formato de hambúrguer, chinelos inspirados nos Arcos Dourados e baldinhos de areia que remetiam às famosas porções de batatas fritas. Tudo isso com a identidade visual inconfundível da marca, reforçando sua conexão com o público de forma criativa e divertida.

Sem dúvida, foi uma estratégia certeira, despertando aquela vontade instantânea de correr até o McDonald’s para garantir um combo e aproveitar o momento. Afinal, poucas marcas conseguem transformar algo tão simples em desejo puro – e nisso, o McDonald’s é mestre.

Tags

SHARE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira outros posts