Mc’Donalds anuncia novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

COMPARTILHE

Nosso Blog

COMPARTILHE
Nosso Blog

Uma das maiores redes de fast food do mundo lançou no Brasil a promoção  “Quadradões de Molho”. O funk é o ritmo da campanha para o Méqui, onde sabores de molhos já conhecidos ganham embalagens maiores em edição limitada.

As novidades que chegaram no cardápio da rede são os molhos Tasty e CBO. Apesar de não serem tão novos, pois já são molhos conhecidos, agora vêm embalagens de 90g, feitas de papel, com o intuito de estimular os consumidores a experimentar diferentes combinações de opções de hambúrgueres, McFritas e McNuggets com molhos que antes só eram vendidos com determinados sanduíches.

Para promover a novidade nas principais plataformas, mídias e redes sociais, o Méqui lançou uma paródia intitulada “Manda o Quadradão de Molho”, com referência ao hit carioca ‘Aquecimento das Maravilhas’ de 2013. A melodia é ‘chiclete’ e, ao assistir ao vídeo, você sente vontade de experimentar os molhos com outras variedades além do hambúrguer.

As versões dos molhos já estão disponíveis e podem ser encontradas em todos os restaurantes da rede no Brasil, nos drives-thru e no aplicativo do Méqui. Cada um dos molhos custa R$6,90. Os clientes cadastrados no app Meu Méqui, programa de fidelidade do Mc’Donalds, podem resgatar o produto com 5 mil pontos colecionados. 

Tags

SHARE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira outros posts