Mamonas Assassinas – O Filme:

COMPARTILHE

Nosso Blog

COMPARTILHE
Nosso Blog

Se você era jovem na década de 90, sem dúvidas você curtiu muito ao som de Mamonas Assassinas. O filme do inesquecível grupo está disponível, agora, no Prime Vídeos.

Há filmes que não apenas nos entretêm, mas nos levam a uma viagem nostálgica pelos tempos passados. “Mamonas Pra Sempre”, dirigido por Edson Spinello, é um desses filmes que nos transporta de volta para os anos 90, época em que os Mamonas Assassinas dominavam o topo das paradas de sucesso e os corações de milhares de brasileiros.

O filme narra a meteórica trajetória da banda desde sua formação até o trágico acidente que tirou a vida de seus integrantes em 1996. O grupo era composto por Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes) que, juntos, formaram uma das bandas mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo público, os Mamonas Assassinas. 

O roteiro que Carlos Lombardi não é para ninguém se sentir mal, é para sentir leveza ao terminar o filme. Com uma mistura única de humor e músicas pegajosas e que não saem da cabeça, os Mamonas conquistaram um grande espaço no cenário musical brasileiro em um tempo recorde. Além de recriar os momentos dos Mamonas no palco, o filme também mergulha nos bastidores da banda, captando toda a essência do que foi o grupo durante os curtos sete meses de carreira. No filme é possível perceber o entrosamento entre os cinco integrantes e é impossível não se emocionar ao ver a amizade e o talento que os uniu. 

“Mamonas Assassinas – O Filme” é mais do que uma viagem no tempo- é um presente para os fãs e uma experiência emocional que nos faz rir, chorar e refletir sobre o poder da música e o impacto que ela pode ter em nossas vidas. É também uma forma de apresentar às novas gerações a dimensão que foi o sucesso desse grupo de garotos de Guarulhos. Os Mamonas Assassinas podem ter partido cedo demais, mas o seu legado continua vivo 26 anos depois da tragédia,  na memória e coração de todos aqueles que tiveram o privilégio de testemunhar sua breve, porém inesquecível jornada.

Tags

SHARE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confira outros posts