Ao contrário do que muitos podem achar, o Big Brother Brasil está sempre se reinventando. É fato que a 20ª edição marcou uma enorme mudança, tanto pela novidade de misturar pessoas do “camarote”, quanto pelo fatídico ano da pandemia, onde as pessoas, trancadas em casa, acabaram se apegando à edição e torcendo fervorosamente, tal qual uma final de copa do mundo.
As outras edições que vieram depois prometiam muito devido ao sucesso anterior, os patrocinadores cresceram e viram o BBB como uma ótima vitrine, tanto que a edição de 2022 havia batido o recorde de marcas patrocinadoras. Esta edição, no entanto, novamente bateu o recorde do ano anterior totalizando 12 marcas anunciantes no programa.
Em entrevista ao site Propmark, o Boninho, diretor do programa explicou esse fato: “Temos um conjunto de fatores que fazem do BBB um sucesso, editorial e comercialmente. Nosso público, que é muito abrangente – e a forma leve que ele possui –, se refletem na nossa relação com as marcas e no poder do programa de falar com muitos, de muitos lugares e classes sociais diferentes. Nosso estreito relacionamento com os anunciantes e o pioneirismo na maneira com que as marcas se apresentam no programa também são alguns dos fatores. Tudo isso fez com quem chegássemos onde estamos hoje.”
Além disso, pela primeira semana desta nova edição já pudemos ver algumas mudanças, como o maior poder de estalecas, o poder coringa, algumas vantagens extras que os líderes terão acesso e também uma participação super criativa da Rafaella Tuma que promete “animar” as melhores passagens dos participantes.
Você quer saber mais? Assista ao vídeo aqui embaixo.
@veyoungmkt Papo de BBB: os participantes já sabemos que estão polêmicos, mas e as marcas, o que vocês estão achando? #bbb23 #fyp #TikTokMeFezAssistir #agenciademarketing #fypシ #agenciadigital @miirelly.oliveira ♬ som original - VeYoung