4 parcerias de sucesso da marca Fini

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Foto de Polina Tankilevitch: https://www.pexels.com/pt-br/foto/fundo-segundo-plano-experiencia-conhecimento-5469042/

Com sabores e cores marcantes, as balas Fini estão no gosto do público infantil ao adulto. As balas, por si só, são um convite a uma experiência. Seja para comer balas Fini no cinema, preparar drinks ou até fazer sobremesas com marshmallows. E por falar em experiência, a Fini realizou 4 parcerias com grandes marcas. Essas collabs surpreenderam o público e seus produtos tiveram grande aceitação no mercado. Quer saber quais são essas 4 parcerias de sucesso e os benefícios dessa estratégia? É só conferir este blog até o final.

Carmed

A parceria entre Fini e Carmed bombou nas redes sociais ao lançarem uma linha de hidratantes labiais. São três produtos com fragrâncias inspiradas nos sabores das balas: Banana, Dentadura e Beijos. Essa linha da parceira segue o padrão Carmed, que já possui hidratantes labiais, dito isso, a única diferença entre eles é que o Beijos possui a cor rosa, enquanto os dois são incolores.

Além do lançamento ser um produto atrativo ao público, o que contribuiu para o sucesso dessa parceria, a escassez usada nessa campanha movimentou as redes sociais antes do lançamento oficial. Isso porque o produto foi divulgado antecipadamente, mostrando um pouco dos bastidores da fabricação, por exemplo. E essa mensagem foi assertiva no público-alvo, que interagiu e ansiou pelo lançamento. Os hidratantes labiais foram distribuídos em farmácias específicas, o que gerou uma “caça ao Carmed de Fini” compartilhado nas redes sociais.

@karlacimed Vem ver a linha de produção do nosso Carmed beijos TCHURMA #karlacimed #cimed #carmedfini ♬ Vibes - ZHRMusic

Colorama

Há mais de 70 anos no mercado, a Colorama é uma das marcas brasileiras mais famosas de esmaltes. Recentemente, Fini e Colorama lançaram uma linha de esmaltes com cheiro de bala. A coleção conta com 10 cores vibrantes que lembram o arco-íris, e que promete a duração do cheiro de até 10 dias, confira:

Roxo: “Vem, Vai Ter Fini”;
Rosa pink “Beijos de Fini”;
Rosa-claro “Fini de Milhões”;
Azul-claro “Tá Chovendo Fini”;
Azul-escuro “Fini Me Patrocina”;
Verde-escuro “Avisa Que É Fini”;
Verde-claro “Não Divido Minha Fini”;
Amarelo “Sol em Fini”;
Laranja vivo “Foi Aqui que Pediram Fini?”
Vermelho “Última Fini do Pacote”.

Com estilo dos anos 2000, na divulgação dessa collab foi usada uma hashtag inspirada no TikTok. Criaram a #DancinhasColoramaFini, que foca nos movimentos das mãos dos influenciadores convidados para mostrar os produtos e as combinações de cores.

Havaianas

Chamada Fini <3 Havaianas, essa parceria traz dois modelos de sandálias, a tradicional Havaianas Top, com tiras grossas e cheiro de morango, e o modelo Slim, com tiras finas e com cheiro de banana. Ambos atendem crianças e adultos com a numeração de 23/24 ao 43/44.

Além das sandálias, essa collab lançou dois pins, uma toalha de praia e um boné, todos seguindo identidade visual alegre dos calçados. Juntos, compõem um look ideal para praia ou piscina. Falando nisso, a Fini também montou uma piscina de bolinhas na loja da Havaianas, na Oscar Freire – SP, para propor a diversão que esse lançamento representa.

Santa Lolla

Outra coleção certeira foi com a Santa Lolla, as marcas se juntam para lançar 15 itens de edição limitada. Com sapatos, bolsas e um kit de necessaire com flat, inspirados no design dos produtos da Fini, como: Dentadura, Tubes, Minhocas e Beijos.

Os produtos dessa parceria são inspirados nos produtos mais amados e vendidos da Santa Lolla. A divulgação contou com um vídeo 3D e uma instalação instagramável em uma loja, localizada na rua Oscar Freire – SP, que serviu de cenário para fotos e vídeos dessa collab.

Quais resultados uma parceria de sucesso pode gerar?

A produção de uma parceria deve focar em mostrar a melhor versão das duas marcas para o público certo. Afinal, o público deve enxergar essa parceria como uma oportunidade única de adquirir o produto ou serviço em uma versão especial. Por se tratar de uma estratégia de marketing, uma parceria pode trazer resultados significativos, como: vantagem competitiva, maior alcance no mercado e aumento na receita. Mas para isso, é preciso planejamento, identidade visual, execução e divulgação estratégica. Se você se interessou em ter tudo isso, podemos desenvolver um projeto assim para a sua marca, entre em contato.

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